COMO POSSO AJUDAR?

Não. Planos pagos mensalmente ou à vista não têm reembolso em caso de cancelamento.

1) Acesse sociofortaleza.com.br com seu login e senha; 2) Encontre o jogo que deseja assistir e clique em "Check-in"; 3) Localize seu nome na lista e clique no botão verde "Check-in" ao lado; 4) Selecione o setor desejado e clique em "Salvar"; 5) Pronto! Seu check-in foi realizado com sucesso.

Você pode confirmar essa informação de duas formas: 1) Acesse o site do Sócio Fortaleza e faça login em sua conta. Em seguida, localize o jogo desejado e clique em "Consultar Check-in". 2) Verifique o e-mail cadastrado no site do sócio. Ao realizar o check-in, um e-mail de confirmação é automaticamente enviado para você.

Solicite por WhatsApp (85 992523975) ou presencialmente em nossas unidades Pici ou Laion World. A primeira via é gratuita; a segunda tem custo.

Sim, será necessário um novo cartão para o novo plano.

Site: sociofortaleza.com.br / WhatsApp: (85) 99252-3975 / Telefone fixo: (85) 3047-1918 / Instagram: @sociofortaleza / Lojas: Pici e Laion World.

Sim, desde que o titular esteja adimplente. Upgrades para SP ou Conselheiro devem seguir as regras estatutárias.

Sim, pelo seu login no site, conforme disponibilidade.

Sim. Um está ativo e o outro com status “a iniciar”. O segundo só poderá ser utilizado após o encerramento do primeiro.

Acesse sua conta no site do Sócio Fortaleza, clique em "Meu Plano" e vá na seção "Meus Cartões de Crédito". Depois clique em "Adicionar Cartão", insira os dados e clique em "Salvar".

Cartão de crédito, débito, boleto bancário e PIX.

Apenas via canais oficiais: WhatsApp ou atendimento presencial.

Para que a criança tenha acesso gratuito, é necessário realizar o cadastro no Clube da Garotada. Importante verificar a faixa etária permitida para gratuidade em cada setor.

Sim. O acesso e os benefícios são suspensos assim que o cancelamento for concluído.

Não. Após o cancelamento não haverá novas cobranças.

Não. Ao reativar seu plano, você precisará apenas realizar uma nova adesão, pagando o valor correspondente ao novo contrato.

Prioridade de check-in; até 100% de desconto na compra de ingresso; até 15% de desconto em produtos oficiais; descontos em mais de 100 parceiros; cupons de R$ 10 todos os meses para usar no Zé Delivery; experiências exclusivas e muito mais.

Depende do parceiro. Em alguns casos, basta apresentar o cartão de sócio e estar adimplente. Em outros, o benefício é aplicado informando apenas o CPF no caixa. Por isso, é importante consultar as condições antes da visita.

Solicite a alteração pelos canais oficiais, informando o novo e-mail a ser cadastrado e anexando um documento de identificação.

No site, clique em “Login”, depois em “Esqueceu a Senha?” e insira o e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com as instruções para redefinir sua senha.

Entre em contato com nossos canais oficiais para suporte.

Entre em contato com nossos canais oficiais para suporte.

Existem três formas: 1) Por conversão (gratuita): o torcedor precisa ser Sócio Torcedor adimplente de forma ininterrupta por pelo menos 36 meses e deve ser solicitada formalmente ao clube; 2) Por pagamento de joia (compra do título): o valor e a quantidade de títulos disponíveis são definidos pelo Conselho Deliberativo. Pode ser pago à vista ou parcelado em até 4x - tem direitos provisórios até a quitação. Se atrasar 2 parcelas consecutivas, a admissão é cancelada; 3) Por transferência permitida entre terceiros (por exemplo: herança, venda, doação): requer estar sem débitos com o clube (de quem transfere e de quem recebe). Mediante pagamento de taxa de transferência, salvo em casos de parentes diretos (isenção). E passa por avaliação jurídica (no caso de sucessão por morte).

Apenas o seu Documento de Identificação com Foto e Check-in para o jogo correto. Recomendamos que faça o download do Check-in previamente no seu celular ou leve o mesmo impresso para apresentação na entrada.

Sim. Você pode renovar antecipadamente por até 12 meses.

Parcelas em atraso podem ser pagas através de cartão de crédito (via site ou atendente do sócio) ou via PIX/TED (mediante confirmação de um atendente do Sócio Fortaleza).

No site www.sociofortaleza.com.br Depois de ter feito o login, vá em cadastro ou dependentes, e siga a inclusão, com os dados requisitados. Ou consulte um atendente do Sócio Fortaleza no Pici, Loja Conceito ou em qualquer uma das lojas oficiais da Rede Leão 1918.

Sim. Porém você não poderá substituir por outro convidado até que seja feita a renovação do seu plano.

Sim, mas, caso a opção "renovação automática" esteja marcada, você não precisa se preocupar, pois seu plano se renovará ao final do período. Para conferir, faça o login em sua conta do Sócio Fortaleza, depois clique em MEU PLANO e role a página até o final na seção RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA.

Cada plano possui a quantidade de crianças possíveis de inclusão. A idade máxima é até 12 anos. Elas não precisam ter laços sanguíneos.

Não. Titular e Convidados podem ir para lugares distintos.

Para ficar com o Check-in ativo é necessário estar adimplente e com o cadastro facial aprovado no site do Governo. Isso vale para todos os integrantes do plano.

Para mudança de setor, é necessário cancelar o Check-in feito anteriormente e fazer um novo. IMPORTANTE: observar se o setor que você deseja ir ainda tem vaga disponível. O cancelamento só pode ser realizado pelos sócios com acesso garantido, sócios da modalidade recarga não podem cancelar o check-in.

Você deve cancelar o check-in para que a vaga possa ser liberada e ocupada por outro sócio apto a comparecer ao jogo.

Ao realizar o check-in sem estar em posse do seu cartão, você receberá um ingresso com QR Code por e-mail, que garante seu acesso ao estádio. Esse ingresso pode ser apresentado impresso ou diretamente pelo celular. A carteirinha física é enviada pelos Correios ou pode ser retirada presencialmente nas unidades de atendimento do Pici ou da Laion World.

Você, titular do plano, é o único responsável financeiro perante ao clube. Ao ficar inadimplente, todos ficam.

É o programa oficial de relacionamento dos torcedores com o Fortaleza Esporte Clube, oferecendo planos com diferentes benefícios. Desde acesso ao estádio, desconto nos mais diversos parceiros e também oportunidade de participar de experiências exclusivas.

Ao todo, o Sócio Fortaleza possui 13 opções de planos, variando entre planos com desconto de até 100% e planos com necessidade de recarga (compra de ingresso) com desconto de até 90%. Alguns planos possuem regras específicas para adesão. Caso queira saber mais sobre cada um dos planos, acesse: https://novo.sociofortaleza.com.br/planos

A adesão ou renovação pode ser realizada através do site www.sociofortaleza.com.br ou pelo WhatsApp (85) 99252.3975 ou presencialmente nas lojas Pici e Laion World.

Na sede do FEC, no Pici, ou na Loja Laion World, na Aldeota.

Não. O cartão é uma das formas de identificação necessárias para o acesso ao estádio.

Através do site bit.ly/facialcastelao. Esse cadastro é obrigatório para realização do check-in e acesso ao estádio.

Até 11 anos.

A presença do menor não é obrigatória. Basta ter em mãos um documento oficial da criança e uma foto. Para emissão do cartão, é necessário pagar R$ 25 (pagamento é único e não há mensalidade).

Sim, desde que esteja dentro da idade permitida para entrada gratuita. No Castelão: Premium e Bossa Nova até 6 anos; demais setores até 11 anos. No PV: Social até 6 anos; demais setores até 11 anos.

Sim. Todos devem realizar o cadastro facial para acessar ao estádio.
FUNCIONAMENTO 📍 Pici Av. Senador Fernandes Távora, 200 De Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados das 8h às 12h. Domingo fechado. 📍 Laion World Av. Virgílio Távora, 617 De Segunda à Sábados, das 9h às 21h. Domingo das 10h às 18h.
TELEFONE 3047.1918 WHATSAPP Login (85) 99252.3975
Logo

FUNCIONAMENTO 📍 Pici Av. Senador Fernandes Távora, 200 De Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados das 8h às 12h. Domingo fechado. 📍 Laion World Av. Virgílio Távora, 617 De Segunda à Sábados, das 9h às 21h. Domingo das 10h às 18h.

TELEFONE 3047.1918 WHATSAPP Login (85) 99252.3975